BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 8 de agosto de 2010

The Beast Inside Me

A loucura e a dor dentro de mim
Esse animal que eu não consigo dominar
O prazer e o sangue
Eu durmi por tanto tempo sem você, no escuro, sozinho e sem carinho
Pegue minha mão, mas não se assuste quando as coisas não forem do jeito que parecem
Se você pudesse ver meu lado obscuro agora, haha, não estaria sorrindo assim
Queimando em sentimentos que eu não sei explicar
Fazendo uma besta de mim proprio para me livrar da dor de ser um homem
Queimando nesses sentimentos, eu posso ver
Minha mão está no gatilho, e eu estou pronto para atirar
Sou muito estranho para viver
Mas sou muito raro para morrer




By Victor Accioly

2 comentários:

Raphael Kakazu disse...

Olá Victor! Tudo bom? Desculpa a demora pra te responder, passei todos esses sem internet, ams respondendo a sua pergnta, eu sigo a bruxaria tradicional e trabalho principalmente com os panteões de Deuses Gregos, Celtas e Egipcios..você também é pagão? Abraço..que bom que está gostnado do blog! Gostei bastante dos seus textos, são bem escritos e certamente passam a mensagem desejada! parabéns.

Hiatan disse...

"Sou muito estranho para viver
Mas sou muito raro para morrer"

Também acho q vc escreve bem, Victor... ^^ Virei seguidor! Abraços ^^